11 setembro 2008

Rep. Checa, Dia 3 + Alemanha, Dia 1

Hoje foi o meu último dia em Praga. Um dia que quando saí da casa-de-banho e olhei para o telemovel sabia que ia ser diferente de ontem. Ontem tinha sido o dia do primeiro impacto, da primeira reunião, da primeira “tareia”, da primeira aprendizagem. Hoje, sentia que as coisas podiam ser diferentes.

E foram! Fui para a primeira reunião logo de manhãzinha, a pé, e cheguei lá à hora da reunião. 15min depois o meu interlocutor ainda não tinha chegado pelo que pedi ao recepcionista para lhe ligar para o telemovel. Falei com ele e ouço um “many apologies” mas tive uma urgência com um spot para tv e tive de sair e vou viajar hoje, pelo que vai ser impossível... Tinha começado mesmo diferente de ontem...

O que me passou logo pela cabeça foi antecipar a outra reunião do dia, e passar o resto do dia a fazer turismo. E quando a acabo de antecipar, ligam-me a marcar outra reunião... turismo esquece!

Mas foi óptimo. Tive duas reuniões que me correram muito muito bem e deixaram-me bem disposto para o resto do dia. Resto do dia que foi basicamente passado a pé, de metro e de autocarro com o computador e a mala atrás para vir para o Aeroporto.
Na viagem, mais uma nova experiência. E barulhenta também... Um avião a hélices! Uma coisinha claustrofóbica, e ensurdecedora....
Mas lá cheguei a Berlim e apanhei um taxi para o hotel. Agora estou realmente num hotel, sentado na secretária a escrever no blog. Uma coisa engraçada neste hotel é que os quartos não têm só um número. Têm também o nome de uma peça de teatro/ópera (Hotel Agon Opera). O meu quarto é este, e é o The Rocky Horror Show. Os pés estão inchados de andar, mas amanhã estou de volta a Portugal. Sabe bem voltar também.Amanhã, depois da reunião e antes do regresso, conhecer um bocadinho de Berlim!!!

2 comentários:

LAD disse...

estás feito num homem de negócios internacionais!
sim senhor!

Beltrão disse...

Acho incrível não teres ficado aí para o fim-de-semana a beber copos!

Ass: Rui!