09 setembro 2008

Rep. Checa, Dia 1

Agora tinha que esperar por uma terça feira para aqui voltar a escrever...

E que terça feira!!

Hoje comecei a minha primeira viagem de trabalho. Vou estar aqui na Rep. Checa até quinta e depois vou daqui para a Alemanha regressando depois para Lisboa. Logo dois países que não conhecia e tão diferentes entre si.

A vontade que tenho era contar já as aventuras todas, desde o taxi ao hotel, mas a verdade é que já cheguei aqui quase à meia noite e amanhã começo as reuniões cedo. Amanhã vou apresentar os projectos da TIM w.e. pela primeira vez ao vivo e sozinho... Vamos lá ver como me vou safar. Afinal estou na empresa à duas semanas e meia...

Mas vão ser reuniões importantes..

Nem mesmo o facto de ter largado 90 euros para levantar o meu carro que foi rebocado ontem me tirou a moral e a vontade de conseguir o melhor resultado possível nestas reuniões enquanto aqui estou.

Bom... vou actualizando isto porque embora não seja um diário e os conselhos do Rui sejam outros, vai ser uma semana bem pessoal. Bem introspectiva...

Sem comentários: