21 setembro 2008

Hungria, Dia 1

Hoje, cheguei a um novo país. Magyarország, Hungria.

Um dos países com mais história no mundo, desde os impérios austro-hungaros, otomanos, etc.
Amanhã espero poder ver um pouco mais desta cidade que dizem ser lindissima e passear nas margens do rio Danúbio.


Por hoje, tive um domingo com um vôo em que fiquei num lugar incomum quando viajo, ao lado da porta da saída de emergência. Se é bom porque vamos com as pernas meeesmo à larga, é mau porque não tem janelas e eu gosto de ver as nuvens....

Taxi rapido para o hotel Ramada, e jantar nas premissas do mesmo. Hoje descansar para amanhã reunir. Temos aqui um projecto que pode mesmo andar para a frente à curto prazo e era muito importnate tanto para mim como para a empresa... Amanhã vamos ver como serão as coisas.


Deixo-vos aqui uma foto do quarto de hotel. Estreitissimo, não percebo bem porquê, mas 10x mais confortavel que o "hotel" de Praga.
Cheguei com 10 graus aqui a Budapest. Vamos ver como está o tempo amanhã, que não vim preparado com agasalhos....

Falar do Feher tem sido o meu ice-breaker em muitas situações...

3 comentários:

Beltrão disse...

Da irmã ou do defunto?

Anónimo disse...

não é um bocado mórbido?

ou as gajas começam a chorar e tu dás o ombro amigo?

eu dei-lhes outra coisa amiga quando aí tive, mas falei do câmbio do euro e da quantidade de alcóol que dava para comprar... resultou às 1000 maravilhas.

Alexandr3 disse...

Pois.. mas sabes que as tragédias, unem as pessoas... É um grande catalizador de relações!
Outro exemplo... quando perdes o teu vôo de ligação e encontras alguém na mesma situação para o mesmo destino!