11 janeiro 2008

À la derecha

Quem me conhece um pouco melhor sabe a admiração que sinto por Espanha e por nuestras hermanas.

De há uns tempos para cá que evito ir a centros comerciais em que os seus directores e responsaveis se aproveitam de pessoas com fraca cabeça e se julam donos e senhores do mundo. Assim passei a frequentar mais vezes o El Corte Inglês.

E é engraçado ver que também aqui, obra de Castelhanos, as coisas não são perfeitas.
Não vou falar sobre os acessos dos parques de estacionamento. Não. Isso já foi mais que batido... Falo, sim, dos tickets do parque.

Digam-me se só eu que estou a ver mal, mas quando vou pagar o estacionamento, a máquina "pede-me" para introduzir o ticket com a banda magnética virada para baixo e do lado direito..

Mas já repararam que a banda magnética está rigorosamente ao meio? É que não descai um centimetro que seja para os lados tornando a tarefa de introduzir o talão com a banda do lado direito, impossível.

O que vale é que a máquina lê à mesma, mas estes gajos andam com certeza a gozar connosco.

2 comentários:

Beltrão disse...

Eles fazem isso para que o Cliente tenha sempre razão! Mais uma maneira de atrair pessoas e deixar os clientes satisfeitos!

carioca de limão disse...

Nunca reparei.. estava concerteza a tentar lidar com a claustrofobia que estava a sentir ao subir aqueles 5636557 túneis em curva do estacionamento.