14 janeiro 2008

Não se deixem enganar

Com o proliferar de sites de redes sociais como o Hi5, Facebook, Myspace, Orkut... há a sensação cada vez maior de uma extrema facilidade em encontrar mulheres bonitas, disponíveis e com tudo aquilo que um homem gosta. Elas até dizem que gostam de ver a Sportv o dia inteiro e buscar cervejas geladas caso seja necessário...

E são sempre lindas, sensuais e arranjadas.

No entanto, nunca se perguntam como é que se vêem tão poucas mulheres destas nas ruas, mas parece que nos computadores elas se multiplicam?


Nunca percebi é se são perfis de homens com tendências homossexuais à procura de engatar algum incauto, ou se são mulheres feias que gostavam de ter a atenção que têm as mulheres bonitas. Vão aqui algumas regras que sigo quando navego nestes sites ou quando algum amigo me pede opinião sobre a veracidade deste ou daquele perfil.

Caso encontrem o perfil da mulher da vossa vida, sigam estas regras que só têm a ganhar com isso...

1. Desconfiem
2. Vejam se tem mais do que uma foto.
3. Desconfiem
4. Vejam se além dos 600 amigos existe alguma amiga. A melhor relação deve ser algo como homens / 2 mulheres (mínimo).
5. Desconfiem
6. Se tiver mais que uma foto, verifiquem que não são fotos de paisagens ou de coisinhas fofinhas como ursinhos a dizer I love you. Fazem isto para que na página do perfil apareça um número de fotos superior a 1 ou a 2, mas que pode enganar quem não se der ao trabalho de ver o resto das fotos.
7. Desconfiem
8. Vejam se as fotos que apresenta não está sempre excelentemente maquilhada, ou são fotografias com todos os pârametros perfeitos. Luz, exposição, ângulo. Isso indicia o trabalho de um profisisonal, logo perfil falso. Nem as modelos metem só fotos do book.
9. Desconfiem
10. Vejam as informações do perfil. Mesmo que alguma rapariga tenha curiosidade em estar com outras raparigas, ela não vai pôr num perfil público que é bissexual.
11. Desconfiem
12. Se por acaso essa rapariga tiver várias fotos "mesmo dela" vejam se não são fotos em que ela está a 10 metros da câmara e a sua cara são 5 pixeis em que é impossível reconhecê-la.
13. Desconfiem
14. Se depois disto tudo ela tiver fotos normais (normais enquanto pessoa normal a colocar fotos), vão aos pormenores. Ela diz que é portuguesa, mas no quarto dela tem garrafas de água que não se vendem em Portugal? As tomadas eléctricas têm entradas para 3 bornes? Na televisão está a passar Radio Televisión de El Salvador? Não deve ser verdadeiro...
15. Desconfiem

Se seguirem bem estas regras, nunca terão de se deparar com algo como esta jovem. Que no príncipio do post parece uma coisa, mas afinal...

Rui, agora já sabes os truques todos. :) Já não precisas de me vir peguntar às 3 da manhã se esta ou aquela são mesmo elas!!

2 comentários:

Beltrão disse...

Não podes ser assim... vai-se a ver a míuda é um encanto de pessoa! Só por ser robusta não quer dizer que não tenha outra qualidade que disfarcem esse pequeno defeito!

LAD disse...

ahahahhaahaah vou estar atento...