02 janeiro 2008

Disclaimer

Para quem não sabe, divorciei-me no último dia do ano passado.

Para quem me conhece e sabe, esta última linha não é novidade.
Para quem me conhece e não sabe, acredito que seja uma surpresa.
Para quem não me conhece, a antepenúltime linha é irrelevante.

Tudo isto para dizer que a direcção que este blog vai tomar em 2008 é também um reflexo do que me aconteceu no último trimestre de 2007. Um ano para esquecer.

Caros leitores (estive tentado a pôr esta expressão no singular e dirigida a mim mesmo...) antes de que o show prossiga, desejos sinceros de um bom ano de 2008. Um ano bissexto.

3 comentários:

Beltrão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beltrão disse...

Muito bem, já tínhamos saudades Prometo estar atento!

Um abraço

carioca de limão disse...

Fico à espera que o show prossiga! Fico contente de teres voltado.. Sempre gostei de te visitar, e mesmo que este ano tenha sido o que nós sabemos, que 2008 traga frutos felizes e criativos!

Welcome back.