23 outubro 2008

Inglaterra, Dia 3

Hoje foi o meu último dia aqui em Londres e Inglaterra. Hei de voltar dentro de pouco tempo certamente, pois não só acabei por ter bons indícios ontem, como hoje também tive um bom princípio de conversa.

Afinal consegui ter uma hora para mim e por sorte o meu cliente tem o seu escritório numa paralela à Regent street, pelo que fiz o check out do hotel e fui para as compras.

Entrei na loja modelo da Nokia (em todo o mundo há 5) e adorei poder ver os modelos todos que saíram e os que não sairam, experimentar tudo.. Muito bom.

Passei pela da Apple também, e embora já soubesse, é incrivel o ambiente de cybercafe que ali se vive. Todos os computadores expostos (sim, já lá estavam os novos Macbook) a serem usados para aceder à net, iTunes, etc, mas também (e isto é que me espantou) pessoas a telefonar através dos iPhones de exposição.. Incrível.

Por fim... perdi-me. É verdade. Entrei na loja de brinquedos mais espectacular do mundo, a Hamley’s e emociono-me sempre que ali vou. Vá, Beltrão e Rui, voltem a chamar-me maricas, mas não é o sentir-me criança, nada disso, mas é ver os olhos das crianças que por lá andam. Tão felizes, tão contentes... E estarmos em pleno séc. XXI onde os video jogos são reis e senhores da animação juvenil, e estar numa loja destas, cheia de gente, cheia de cor, de alegria e de novidades sem que tenham um video jogo exposto.. é revigorante. Não tenho nada contra os videojogos, sou inclusivé fã, mas aquela loja tem magia. Mas não foi por magia que gastei 60 euros em brinquedos!!! Não deu para resistir. É tanta coisa gira...

Bom, depois, lá dei mais umas voltas, reunião, hotel, aeroporto, lisboa, casa!
Foi bom chegar e saber que o Benfica não perdeu. E amanhã já é sexta. Esta semana já passou...

Sem comentários: