21 outubro 2008

Inglaterra, Dia 1

Hoje cheguei a Londres. Já não vinha à minha cidade favorita há mais de 3 anos. Parece-me igual. Continua com aquela aura que não sabendo explicar o que é, consigo perceber que existe.

Na viagem apanhei o meu maior susto dentro de um avião. Agora, claro que me rio e acho engraçado, mas naqueles segundos não me senti confortável. Provavelmente já toda a gente passou por "poços de ar" (pelo menos é o que sempre me disseram que era quando sentimos que o avião "cai") nas suas viagens de avião. Eu também já tinha passado por esses momentos instantâneos que até trazem alguma graça à monotonia da viagem... Mas hoje não foi bem instantâneo... Demorou um a dois segundos, o que não sendo muito deu para pôr vários passageiros aos gritos, e os restantes a olhar uns para os outros e bem agarrados na cadeira.

Rui e Beltrão: Eu não gritei, mas senti o coração na boca....

Foi um bocadinho desconfortavel, confesso!
Mas já cá estou e estou desejoso de ver a vista de Londres do meu quarto. Estando no12º andar, deve ter algum encanto!

E mesmo chegando tarde, há coisas tão agradaveis que nos deixam com a sensação de que vai tudo correr bem nos dias de reuniões que se seguem...

3 comentários:

Beltrão disse...

Eu acho que não gritaste porque estavas com aquela voz fininha característica de quem tem de ir buscar à ponta do avião os "huevos" que se escaparam aquando do poço... :)

De resto espero que tudo corra bem aí! porque é que não ligas ao Dessai e vais jantar com ele?

Inês disse...

Uma boa estadia por aí :)

Gosto do teu blog ;)

Alexandr3 disse...

beltrão, liguei mas atendeu o lorde..

nês, obrigado. sê bem vinda.