04 novembro 2008

A primeira vez

Hoje é um dia importante para a minha vida profissional. Ao fim de 2 meses e de muitas milhas de avião, conseguimos fechar o primeiro negócio desde que cá estou. Vamos trabalhar na Hungria numa promoção que nunca foi feita.

Tinha que partilhar este contentamento e esta vitória de uma equipa que se sabe manter muito unida para atingir os seus objectivos.

Espero que seja o primeiro de muitos negócios.

Tal como as peças de um puzzle que começam a fazer sentido, 2008 está a aproximar-se do final da forma que pretendia. A sorte que tenho não é apenas fruto do acaso. Não li “O Segredo”, mas sei que mensagem passa, e este ano decidi ser um pouco mais optimista, ver as coisas boas mesmo onde parecem não haver e por fim, acreditar. Acreditar sempre. Acreditar que o meu destino é mesmo o que eu sonhava que fosse.

1 comentário:

ana sofia santos disse...

acho que temos de sermos nós próprios a acreditarmos em nós, se assim for atingimos os nossos objectivos e fazer orelhas mocas a quem tenta meter em baixo