06 novembro 2008

Adeus 206.. Olá Scirocco.

Advinhei!

Mas também era fácil demais não o fazer. Já aqui falei demasiadas vezes sobre destino. E o dia de hoje estava destinado a ser um dia para eu receber uma prenda! É a justiça poética da vida.

Já me ligaram do stand e vou buscar o meu Scirocco ao fim da tarde. Que felicidade e responsabilidade. Vai ser o primeiro carro que não me foi dado por o avô ter deixado de conduzir nem por terminar o curso.. este vai mesmo sair do bolso. E bem o sinto na pele, porque sei que trabalho bastante e esta é apenas uma das recompensas que me posso oferecer.

Por isso, a matrícula, GS, quer mesmo dizer Grande Sorte. A grande sorte que sinto ter na vida. Tudo corre como gosto. Não mudava uma coisa que fosse na minha vida neste momento. Às vezes até me assusta eu estar em tão boa fase da minha vida...

Talvez sejam as energias.. Positivas...

Não é este, mas é quase. A passagem do testemunho...

5 comentários:

Bruno Roque disse...

Boa noite. Peço desculpa pela invasão. Gostaria de saber, se me poder ajudar, quanto tempo demora mais ao menos a chegar depois de efectuar o pedido do scirocco 1.4 sport.
Desde já o meu agradecimento

Beltrão disse...

Muitos parabéns Xana, mereces tudo de bom que te está a acontecer quer a nível profissional, quer a nível pessoal como a nível automobilistico!

Posso marcar aqui a casa para o fim de semana de 15 e 16?

Alexandr3 disse...

Olá Bruno.

Infelizmente não lhe sei responder... Sou um consumidor sem ligações ao mundo automóvel... Simplesmente o que fiz foi negociar, pressionar... e ver o que podia fazer para ter o meu Scirocco tão cedo quanto possível. Sei que a produção não é famosa, porque temos uma fábrica a abastecer o mundo inteiro e ouvi falar em 200 unidades apenas para Portugal ainda este ano.

Por isso, o meu conselho é mesmo andar a falar com stands e ver o que lhe podem oferecer.. .

Cumps.

Beltrão, estou a pensar nisso, mas confirmo para a semana.. Vou para a Irlanda dia 17 e ainda não sei se saio dia 16 ou se é mesmo só na segunda feira, 17.

Bruno Roque disse...

Olá Alexandr3.
Obrigado na mesma. Quanto à questão que foi colocada pela minha pessoa, já obtive uma resposta. Tive a falar com o vendedor do stand da VW e ele conseguiu-me arranjar o VW Scirocco 1.4 Sport branco para a terçeira semana de dezembro. No stand há um para venda imediata, mas de cor prata Reflex. Disse-me também para quem tiver de olho no automovel que em principio só está disponivel para inicios de Janeiro quem fizer contrato durante estes dias.
Obrigado. Com os melhores cumprimentos...

Alexandr3 disse...

Pois, eu sei que não vão haver muitas unidades disponíveis nos primeiros tempos para Portugal...

Se já tem o seu, óptimo! É um excelente carro. Estou MUITO contente com ele!