07 novembro 2008

É o último. Prometo...

Mais um post sobre o carro.. O carro.. que carro..

Foi tão bom ir buscá-lo ontem. Chegar e vê-lo lá paradinho. Já com vários pares de olhos a olharem lá para dentro. Estava tão calmo que nem parecia eu. Tratei das assinaturas (tantas..) em todos os documentos. Liguei para o seguro. O email nunca mais chegava. Mas chegou.

Depois despedir-me do Peugeot... Foram quase 7 anos. Foi uma boa relação e memórias recentes muito boas.

Lembro-me de o ir buscar com o meu avô que já faleceu. Todo preocupado por em pleno Inverno eu ir com ele de capota aberta pôr gasolina. Encher o depósito. :)

Lembro-me da primeira viagem que fiz. Foi com o Rui. Fomos almoçar num dia de chuva, a Alcochete. Sem romance nenhum. Fomos mesmo à bomba de gasolina depois da ponte Vasco da Gama e voltámos para trás.

Lembro-me da primeira vez que, no Verão, fui para a praia sem capota. Lembro-me dos escaldões nos braços.

E lembro-me em 2004 de ter ido festejar as conquistas de Portugal, em descapotavel, com 5 pessoas no carro, de pé a celebrar.

Por fim, não me vai sair nunca da memória uma noite passada a olhar para as estrelas, com uma música agradavel, a beber champanhe e a apreciar vistas fantásticas...

Por isso, não esqueço o quanto quis o Peugeot. E o quan to foi bom tê-lo. Mas é uma altura da vida em que mudar é preciso e afinal... são apenas carros!

E agora o que tenho... é LINDO! Ainda o estou a descobrir (e a parte das descobertas é tão gira) mas parece-me que vamos ter uma relação muito boa. E o cheiro... Hmmm....

Sem comentários: