17 novembro 2008

Ida a Madrid

Este fim de semana fui até Madrid. Já lá não ia desde o ínicio do ano, mas continua igual. Cheio de movida, comida e bebida em doses muito interessantes!

A viagem não correu totalmente bem porque levei a minha primeira multa de excesso de velocidade. Incrível. Mas ainda cheguei antes da hora de almoço a tempo de ir finalmente conhecer a “Lateral” onde estivémos a tarde quase toda a comer tapas (aquelas de solomillo e brie fundido são deliciosas) e a beber cerveja. Ainda vimos o espectáculo deprimente de um gay a ter ataques de riso e de raiva alternados por poucos segundos. Depois com mais portugueses que passámos a conhecer simplesmente por também serem portugueses em Madrid, fomos à taberna stop cheia de presuntos pendurados e os bancos das mesas adaptados em cima dos barris de cerveja que por lá estavam. Espectacular.

Depois casa, dormir um bocadinho e ir jantar carnes argentinas que eram deliciosas. Por fim, mais bares e copas até andarmos 20 minutos com 3º à procura de taxi pela Gran Via.

Ontem foi a viagem de regresso, mais calma e sem problemas. Mesmo indo assim de fugida é bom mudar de ares e ir ver o Beltrão e a Raquel sem ser na Cervejaria Lusitana!

1 comentário:

Beltrão disse...

Foi um prazer ter-te aqui! Já sabes que quando quiseres podes voltar, e que seja mais de uma vez ao ano! e para a próxima prometo levar-te aos montaditos!