31 julho 2008

Parabéns a mim e ao blog!

Este blog que aqui lêm faz hoje três anos. Foi em 2005 que comecei a escrever publicamente a infinidade de coisas que vejo ou que me passam pela cabeça.

Quero agradecer as mais de 5.000 pageviews anuais e os vários comments que fui tendo. Principalmente do Beltrão que é o comentador principal. Mas vai havendo outros.
E hoje é também o dia em que começo a minha nova aventura profissional na TIMwe. E que aventura. Começar numa função nova, numa empresa nova, com objectivos novos, pessoas novas (muitas mesmo. Tantas que a partir do 5º nome já não conseguia assimilar mais) e um espírito novo. Deixei muitas pessoas boas na Visabeira, mas aquela empresa não dava mesmo para mais. Só numa manhã a diferença é tão grande!!!
Agora não tenho tempo para mais. Hoje e amanhã vão ser dias de grande intensidade profissional para depois ter umas férias antes do arranque em grande!

4 comentários:

Antonio disse...

3 anos de Blog é obra!
Por isso estás mesmo de parabéns.
E... as maiores felicidades para esse novo desafio da TIMwe.
(E avisa qd a tua cara tb aparecer lá no site)

Beltrão disse...

Parabéns Xana! e que não ganhes nenhuma viagem nos próximos tempos!

Anónimo disse...

Agora é que te descaíste!!!

Assim já sabem que foste de férias!!!

El Felino disse...

Também espero mudar de TIM antes do barco afundar!... Muito boa sorte na tua nova viagem, mon ami!