28 julho 2008

Pegada ambiental

Este fim de semana estive em Sines. Por coincidência, mas sobretudo pouca sorte, também lá estava a ocorrer o festival músicas do mundo.

Não provoquei ninguém, não exprimi em voz alta a minha opinião pelos seus hábitos de higiene... estávamos apenas na mesma localidade a co-habitar.

No entanto, os amantes do peace&love, tiveram de mostrar que também sabem ser estúpidos e fizeram um stencil no carro do meu pai (que eu tinha levado por ser diesel). Agora é esperar que isto consiga ser removido sem deixar marca... or else...

2 comentários:

Beltrão disse...

Lindo!

Eu acho que devias deixar, aposto que o teu pai vai adorar!

Antonio disse...

Eu acho que iria adorar ter uma pintura dessas.
Ainda por cima verde!
Há quem leve muita massa por fazer esse tipo de personalização e tu a quereres apagá-la!
Vá, curte :)