22 julho 2008

Controlo de Qualidade

Há uma coisa em que nunca penso quando como fast food. Nos refrigerantes. Parto do princípio que as marcas e os estabelecimentos tem bom senso suficiente para vender o que publicitam. Se vejo o símbolo da Coca-Cola no manípulo, parto do princípio que é Coca-Cola e não outra Cola qualquer... Mas eu nem gosto de Coca-Cola, mas gfosto de Ice Tea...

Hoje fui ao Colombo (sim, sim, o tempo da interdição já lá vai...) e almocei na Pizza Hut. No express. E pedi Ice Tea (salvo erro o que lá estava era Frutea). Quando bebi o primeiro gole, ia ficando diabético.
Eu até sou guloso e gosto muito de coisas doces, mas aquilo era açúcar com um pouco de água. Não me lembro de em tempo algum ter bebido algo assim. Quase xarope...

Será que andam a alterar o sabor com outros ice-teas mais baratos? Quererá a Frutea que as pessoas fiquem com a imagem que eu fiquei?

E a ASAE? Controla isto? Como?

Sem comentários: