17 julho 2008

Man of Science, Man of Faith

É verdade que sempre me queixei de ser um gajo sem sorte. Mas hoje percebo que temos que ir atrás da nossa sorte. A minha vida tem mudado tanto (não só a minha vida, mas eu também) que hoje percebo que sou na realidade um afortunado. Estou calmamente a chegar à vida que queria ter. Ainda é cedo, mas mesmo com alguns obstáculos pelo caminho (pessoais e externos), não me posso queixar.

E o futuro é encorajador.
Díficil, mas desafiante.
Complexo, mas confortante.
Exigente mas entusiasmante.

Acho que a beleza da vida está na possibilidade de tudo poder mudar. E o segredo está em saber isso mesmo. Não ficando demasiado triste quando as coisas não estão a correr como planeado, nem demasiado iludido quando estão muito bem.

Vamos ver que mais novidades ainda estou para ter...

Sem comentários: