22 agosto 2008

Regresso ao Presente

Estou de volta!
Já passou muito tempo (demasiado) desde a última vez que escrevi. O motivo foi apenas um e acredito que todos o possam ter imaginado. Espanha e Sines foram os destinos de umas férias retemperadoras antes desta nova etapa profissional que se avizinha.

Confesso que me fui lembrando de muitas coisas para aqui escrever, mas agora, que finalmente o faço, as coisas já não me fazem tanto sentido.. Afinal ganhámos duas medalhas nos J.O.; Afinal o Wellington já teve alta; Afinal o Benfica tem uma granda equipa...

E esta última semana tem sido muito importante para mim também. Muito saborosa. A querer mostrar que o futuro promete ser risonho.

Espero não ter perdido nenhum dos meus 5 leitores fiéis. A partir de agora, prometo actualizar o blog regularmente.

Abraço e beijinhos. Bem vindos à rentrée.

Sem comentários: