29 agosto 2008

Anas....

Um dia destes (provavelmente uma noite destas...), estava a pensar na quantidade de nomes de mulher com terminação em “...ana” que existem..
Aqui fica a lista de todos os que me lembrei. Se souberem de mais, é só escrever!

Ana
Mariana
Joana
Liliana
Cristiana
Luana
Eliana
Liana
Luciana
Susana
Adriana
Tatiana
Fabiana
Viviana
Diana
Juliana
Romana

NDA: Quero ver quem é o primeiro comentador a dizer isto (porque era o que eu diria...): «Falta aqui uma.. a Besana. É que com essa nem me interessa o nome!»

5 comentários:

Beltrão disse...

Rosana vale?

ana sofia santos disse...

vê-se que não tens muito em que pensar :P

LAD disse...

Ariana? (Racista)

Savana? (nome de bailarina exótica)

Nirvana? (mítica banda, a quem muitos pais babados vão prestar homenagem com o nascimento da sua primeira filha)

Anónimo disse...

Giovana!!!Rhiana........hum........Silvana...Tayana (tenho uma amiga com esse nome)...chega de pensar!!bjsssssss

Anónimo disse...

Desculpaa ficou seu meu nome...rsss