25 agosto 2008

Filme das férias

Hoje com a entrada em definitivo na TIMw.e. acabaram as férias. Muito bem passadas. Como disse no post anterior estive uma semana (que nem chegou a ser isso, foi só de Domingo a Sábado, e depois de Segunda a Sábado em Sines. Em Sines foi incomparavelmente mais divertido. Mas mais calminho. Calminho porque inexplicavelmente fui apedrejado dentro de um bar em Espanha, e em Sines o máximo que aconteceu foi arrastar [CENSURADO PELO ANFITRIÃO], o que naturalmente não se compara.

E se os primeiros dias foram apenas com o Beltrão e os seus amigos de Sines, o fim de semana recebeu ainda UPDATE: a Raquel (que falha, que falha!!!!!) o Rui e a Inês, o Cumbre e o Félix, meus companheiros de quarto (os dois últimos!). Companheiros, é, claro, um eufemismo. Bolas, Félix, da forma como ressonaste, não podia ser de forma alguma companheirismo. O Cumbre, também dava um ronco ou outro, mas dentro da maior educação, pois assim que os decibéis subiam, calava-se!

Como podem ver pela foto, um dia (daqui a muito tempo) que tenhamos de ir ao velório do Cumbre, já sabemos em que posição estará. Não me lembro de ter visto alguém dormir tão firme e hirto, mas verdade seja dita, não costumo dormir com muitos homens. Já o Félix na praia, como estava nublado, precaveu-se e montou um pára-raios humano, não fosse trovejar. Podem ver pelo dedo espetado para o céu...
E pronto.. foi assim que passou mês e meio.. oops. .estou a fazer confusão... foram só duas semanas. Sou fraquinho a matemática, depois é isto.

Por fim, tenho que dizer que a Costa Vicentina me arrebatou os sentidos. Fora o vento que cada vez se sente mais em Portugal, tem praias lindas. E como é bom olharmos para cima e não vermos nada a não ser falésias e dunas... Fantástico.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não te estás a esquecer de ninguém? :)
Eu sei que sou pequena, mas não tanto! :)

Beijinhos
Raquel

Beltrão disse...

Foi com muito prazer que te tive lá! Para o ano estás convidado que venha daí esse CRF!