14 março 2006

Rosa choque

O último vídeo-clip da Pink é uma sátira aos vídeos-clips de cantoras que utilizam fortes componentes visuais para seduzir fãs. Casos de Britney Spears, Pussy Cat Dolls, Christina Aguilera (talvez) entre outras.

Ora, a Pink podia pelo menos ter sido um pouco mais subtíl, porque o que ela fez tem um nome e não é música: dor de cotovelo.

Pois é.. elas têm muitos personal trainers, muitos efeitos especiais para parecerem mais bonitas, muitos ângulos de câmara, mas.. Pink.. se és um trambolho, bastava continuares a sê-lo que ninguém te levava a mal. Mas estares a gozar com quem não é faz com que te veja (ou não veja sequer) com outros olhos.

2 comentários:

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

muito bem dito! o pior é que os adolescentes identificam-se com aquela imagem do "Eu Sou Assim, Maluca E Despreocupada" e sem saber estão inscritos numa "tribo urbana" qualquer achando-se diferentes e com mais significado que as outras!

Anónimo disse...

o que chateia mais é ela pensar que a mulher se limita a dois géneros, as das plásticas, cor de rosa, com descapotáveis, ou as que jogam futebol e põem brincos em sitios esquisitos e cospem para o chão.. :-)
liz