11 março 2006

Aderência

O papel aderente da Brio é uma merda.

Assim, sem mais rodeios, eu admito.

Há poucas coisas que eu penso que vale a pena comprar pela marca. Por exemplo quando vou ao Carrefour, trago as latas de milho da marca carrefour. Milho é milho em todo o lado do mundo e a diferença de preço roça os dois euros. Que ainda é dinheiro... Mas quando compro guardanapos compro sempre Renova. Daqueles macios, que não arranham a boca mesmo quando se tem um pouco da imberbe barba a crescer.

Pensei que o papel aderente era apenas mais um desses produtos, mas vejo que estava completamente enganado. Não tenho ainda uma marca favorita, mas já tenho uma marca que não voltarei a comprar.

O papel não cola. Parece simplesmente plástico. Falta-lhe aquela electricidade estática que faz o papel aderir (daí o nome) ao que se quer tapar ou proteger.
Fica o conselho...

7 comentários:

Unknown disse...

concelho aceite!

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

e o pingo doce manda fazer o pepel aderente na silvex que eu um dia vi um autocolante vermelho a tapar um da silvex a selar um rolo de papel do pingo doce! por isso o milho deles não é de brincar... ora vejam lá a diferença de preços!

Alexandr3 disse...

Que engraçado o meu papel anterior era do Pingo Doce.. (Lá estou eu a não comprar só pela marca) e era bom. Se era da Silvex ou não, não me apercebi...

rob disse...

sim, o milho do carrefour é bom, eu gosto!

rob disse...

também estou a gostar destes diálogos sobre a Silvex e o Pingo Doce... está giro...

rob disse...

ah! e não sabia que andavas também à procura de amoras verdes ... se encontrares, avisa!
desde já um muito obrigado!

odete almerinda disse...

experimenta a glad! ;)