Que há campanhas de marketing verdadeiramente infelizes, não é novidade para ninguém. Mas aqui está uma que bate todos os records.
Ontem fui ao Carrefour Telheiras, e vejo anunciado a grande aposta para estes meses:
Os produtos mais frescos a determinados dias da semana.
À segunda, o pão mais fresco.
À terça, os congelados mais frescos.
À quarta, os legumes mais frescos.
À quinta, o peixe mais fresco.
À sexta, a carne mais fresca.
Decidi que não volto a comprar peixe à segunda, nem carne à quarta...
..mas o que gostava mesmo era de ter coragem e confrontar quem de direito:
Ouça lá... mas se você tem a carne mais fresca à sexta, isso quer dizer que a carne dos outros dias não é fresca?
A resposta seria simples: Por quem me toma caro cliente? A nossa carne é sempre fresca. Mas à sexta é mais fresca.
E a contra-argumentação, fatal: Então se vocês têm a carne mais fresca à sexta, porque é que não a têm nos outros dias também? Só merecemos ter a carne mais fresca à sexta? Isso quer dizer que nos outros dias vocês dizem "Ah.. podia estar mais fresca, mas como não é sexta feira, não vale a pena..."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
lolololololololol... este país tá cheio de publicidade idiota.. e já viste que a mais estúpida é sempre direccionada às "donas-de-casa" ?? .. estarei enganada? :P
Enviar um comentário