17 março 2006

No quarto

Este ano pode ser um ano díficil para o Campeão Nacional em título. Esse mesmo que nos fez vibrar de emoção e alegria nas noites europeias e nos faz gritar com tudo e todos nos finais de tarde portugueses.

Como quem não quer a coisa, o Benfica arrisca-se a que a comunicação social alcunhe esta equipa como a equipa do quarto.
Não que isto tenha alguma coisa a ver com aquilo que se passou no estágio da nossa selecção à 10 anos. Nada disso. Prometo.

Só que ao vermos o que tem acontecido (e vai acontecer) ao Benfica, os riscos de tal alcunha são grandes. Atentemos então no porquê de eu considerar que o Benfica pode ser uma equipa de quartos...

Na Taça de Portugal, fomos eliminados nos quartos de final.

Na Liga dos Campeões, a possibilidade de o virmos a ser também, é gritante.

E no campeonato, da forma displicente com que encaramos os jogos, também não seria de admirar que o Braga nos ultrapasse e fiquemos em quarto lugar na competição.

Ora temos assim o quarto muito presente nesta época do Benfica.

Mas ainda pode vir a ser diferente. A ver vamos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Só podias ser lampião.

Unknown disse...

se não for no quarto.. é na casa de banho, pois vai tudo pela retrete a baixo! Vai a taça, o campeonato e a liga dos campeões! hehehe

Anónimo disse...

Amigos, tende calma! A taça foi-se, o campeonato muito provavelmente, a liga dos campeões a ver vamos, porque os tipos conseguem surpreender-nos (também pela positiva).
Lembrem-se só do exemplo magnífico dos nossos amigos de Liverpool, que apoiaram a sua equipa mesmo depois da derrota.
O meu cachecol continua ao pescoço em todos os jogos, mesmo que já tenha dito que isto assim não dá.

Saudações benfiquistas.

Fiquem bem