13 março 2006

Favicon


Desde hoje o meu blog tem um pequeno icone distintivo.

Provavelmente ainda tentarei fazer algumas alterações e melhoramentos, mas para já, todas aquelas almas caridosas e inteligentes que tenham o meu blog adicionado aos seus favoritos, verão um ícone igual a este que aqui está em cima.

era para pô-lo sempre a andar, tipo Blag, Blag, Blag, Blag, Blag, mas achei que iria ser visualmente cansativo e perturbador para a boa leitura. Assim ficou estático.

Não garanto que isto também aconteça nos Macs, mas não consigo mais.

EDIT: Fiz batota e já actualizei o ícone!

8 comentários:

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

eeena...! também quero!

LAD disse...

No meu mac resulta... e bem !
Está giro e quero uma polaroid em pixel para o ACME...

Alexandr3 disse...

eu faço! :)

LAD disse...

Cool !

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

olha no meu não aparece o teu logotipo...
e também vou pensar num para mim...
e depois logooo se vê... venho cá todos os dias pedir-te!

Alexandr3 disse...

tens que voltar a pôr nos favoritos....

Joana Saramago disse...

eu estou em mac, não tenho o teu blog nos favoritos e vejo o icon...
deve ser do ar gelado q se faz sentir por aqui.

Alexandr3 disse...

optimas noticias. do icone. não do frio gelado.