26 abril 2006

O fim dos zombies?

Esta semana está se a revelar pródiga em boas notícias...

Parece que foi feita uma operação na Baixa, que nos livrou de todos aqueles zombies que me incomodavam quando por lá ia passear e que perguntavam
"Jovem, pode só responder a umas perguntinhas?" E antes de cerrar os dentes e dizer que não, continuavam "Trabalha em Lisboa?". Algumas vezes ainda me chamaram nomes, mas o mais inteligente era nem ligar.

Agora e ao fim de tantos anos espero que tenhamos ficado livres de uma praga que foi longe demais.

3 comentários:

LAD disse...

Também li essa notícia. Parece que uns caramelos foram identificados e um preso.
Mas fui à baixa ontem e lá estavam eles de novo.
Consegui escapar-lhes...

Alexandr3 disse...

fizeste me perder toda a fé...

Cheila Costa disse...

Pois é pena que n seja verdade, porque ainda ontem na baixa irritei-me mais uma vez com isso. são chatos e mal educados quando não lhes damos atenção.