29 agosto 2005
Marketing Sexual
Nós estamos errados.
E a culpa é do marketing.
Hoje em dia não é novidade para ninguém os chamados "preços psicológicos". Nada tem um preço certo. Um televisor são 499 euros, não 500. Um telemovel custa 249 e não 250. Os jogos de playstation, custam 64,99 não 65. E por aí adiante.
Ora vendo isto, chego à conclusão que a mítica posição sexual "sessenta-e-nove", é também ela uma "posição psicológica". Na realidade estamos perante um 70, e não um 69. Não existe o 69. É um 70 com um "preço psicológico".
É tudo marketing. Marketing sexual, claro. É melhor pensarmos num 69 do que num 70. Tem mais sex-appeal. Vende mais.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Acho que acabaste de explicar porque é que, em publicidade, o sexo vende!
Abraço.
pensa positivo!
não se pode pôr de parte as miudezas...
Enviar um comentário