12 agosto 2005

Angelina


Dá que pensar, quando uma mulher é ainda mais desejada por mulheres do que por homens....

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de conhecer a perspectiva feminina acerca desta observação...

Anónimo disse...

É uma observação muito real, simplesmente há que saber lidar com isso.

Nada melhor do que uma mulher para avaliar outra mulher.... ninguém nos conhece melhor, do que alguém do mesmo sexo que nós.

Aqui fica a perspectiva femenina.
Aproveitem homens.....

Anónimo disse...

Já agora fica aqui um conselho para muitos homens, se quiserem conquistar uma mulher peçam a uma amiga que vos diga como.

No fim vão ver que valeu a pena, mas claro n pode ser uma amiga qualquer, tem que ser uma daquelas amigas que todos os homens imaginam ter.

ahahhahahahahhahah

Anónimo disse...

Essa desculpa das mulheres conhecerem melhor os corpos umas das outras não me convence completamente. Os homens também devem conhecer os corpos um dos outros e não é por essa razão que sinto a mínima atracção ou curiosidade. Julgo que a questão vai mais longe e é um bocado mais complexa. De qualquer forma, já é bom saber que há mulheres com coragem suficiente para discutir questões que se prendem com a sua intimidade.
...
E em relação ao aconselhamento dos homens por parte das amigas, também é uma vantagem que só verte para um dos lados. Os homens são os piores para aconselhar qualquer mulher a conquistar outro homem!
...
E já agora, poderiam também discorrer acerca do assunto da nudez entre mulheres? Os homens só se vêm nús uns aos outros em balneários ou outros sítios mais "esterlizados", mas as mulheres despem-se em conjunto em quartos, salas, vestiários de lojas, casas de banho, etc, etc, etc. Será que isso também pode influenciar para que haja uma maior aproximação íntima entre elas?