06 fevereiro 2008

Visitas!

Como qualquer blogger (acho eu), também gosto de "analisar" as estatísticas das visitas a este humilde cantinho. E saber tal como o meu amigo Beltrão porque é que com as visitas a subir os comentários são quase inexistentes!...

E é engraçado ver, por exemplo, que em Madrid este blog é muito visto (Imagino que em Las Rosas) não é Beltrão? eheh
Mas também é curioso ver que sou muito lido na Maia, perto do Porto. Com cerca de 70 visitas ao meu blog. Terei um admirador secreto? Um leitor que se mantém anónimo? Salta do armário! Vem dizer olá!

De resto, nada de muito surpreendente. Lisboa e Cascais (Lisa, és tu? Ehehehe) apresentam-se como os lugares que mais acessam este sítio.

1 comentário:

carioca de limão disse...

sim, cascais devo ser uma das pessoas... mas parece me que não devo ser a única, visto que estou sem net em casa e passo muito do meu dia em lisboa a trabalhar..(terás umas/uns fãs na minha zona?)

não me interesso muito pelas visitas ao meu blog, um dia inscrevi me naquela coisa do controle e desisti, qualquer coisa me irritou, e assim deixei que os meus visitantes fossem voyeurs com direito à timidez.lol.