01 fevereiro 2008

Granda par de tomates!

Ontem, não houve ninguém no meu grupo de amigos que não ficasse de boca aberta.

Aliás depois de ontem, acho que já nunca mais nada nos vai surpreender. (Embora eu saiba que vai...)
Um grande amigo meu, com uma boa posição numa empresa em expansão, a ganhar bem, com um bom ambiente de trabalho, com perspectivas futuras e com tudo o que alguém ´pode qerer actualemte a nível profissional ao fim de 2 semanas e meia, demitiu-se.

Desculpa amigo, mas tinha que fazer um post sobre isto.

Como sabes, não podemos concordar em absoluto contigo. Mas apenas porque é uma coisa que nós não temos coragem de fazer. Mais uma vez mostraste que és diferente para tudo e que tens uma personalidade muito forte. Acho que é também por isso que és um dos melhores amigos que alguém pode querer ter.
Foste impulsivo, mas acabaste por ter alguma razão. E quando assim é, é difícil condenar. Com o tempo, podíamos talvez ter pensado noutras soluções, mas o tempo esse amigo-inimigo não nos deu margem para nada. Ou isso, ou de facto o destino existe.

Espero que as coisas te corram bem. Vão correr que eu sei, mas fica sempre bem desejar. E que eu um dia tenha os tomates que tu tiveste ontem. Era bom sinal.

PS: Agora que estás desempregado podias começar a escrever um blog! De certeza que nos íamos todos divertir!!

2 comentários:

Beltrão disse...

Concordo 100% contigo Alexandre. e é como diz o nosso amigo "diferente" não nos temos que preocupar porque ele vai dar à volta por cima, dá sempre!

Alexandr3 disse...

Concordas 100% com os tomates dele?