29 fevereiro 2008

My Wedding Planning

Juro que não faço de propósito.

Para quem tantas vezes brinca com a verdade, eu sei, sou difícil de acreditar, mas...
Voltei a apanhar um blog com um post apenas e com a data de ontem...

Pois é.. E ainda por cima com um assunto tão triste que quase verti uma lágrima. Tive pena da pobre rapariga, mas mais do seu noivo. Já perceberam, certo? O blog pretende ser o percurso dos pombinhos até ao dia do enlace. O chamado princípio do fim.
Para ser sincero quando cometi o erro de me casar pensei em fazer o mesmo. Escrever um blog, não tirar uma fotografia sorridente com um anel de noivado. Poupei-me a uma humilhação em praça pública pelos vistos. Fiquei-me pela praça privada.

A nossa amiga Kate, perdão Princess Kate, como ela se intitula, está com um sorriso muito feliz e a mostrar nas mãos sapudas o seu anel de noivado.
Mas há qualquer coisa de estranho nesta personagem. Parece-me que está desfasada no tempo e explico porquê. Ficou noiva em Outubro e começou o blog agora e... (a confirmação) ainda vê o Beverly Hills 90210!

A princesa conta ainda como é que foi o pedido e estando de pijama podemos facilmente imaginar* como foi passado o resto do dia. Por acaso, se alguma vez fosse pedir alguém em casamento outra vez também fazia o pedido de dia. Quem já o fez sabe certamente do que estou a falar. A noite, embora mais propícia, esgota-se mais rapidamente.

E como eu não quero o mal de ninguém**, princesa, muitas felicidades.

*a beber champagne, claro.
**ok, practicamente ninguém!

4 comentários:

LAD disse...

Há uma foto do Elliot Erwit que ele costumava oferecer aos seus amigos quando casavam:

http://img.freeforumzone.it/upload/382169_main13.jpg

O sorriso em primeiro plano diz tudo.
Infelizmente é assim : (

Kay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kay disse...

Estamos a combinar um jantar no Sábado dia 8 de Março que vem, em homenagem ao Roberto, para nos juntarmos todos.
Este jantar é para quem quiser continuar com a atitude que o Roberto tinha perante a vida. CONFRATERNIZAR!
A Dona Elisa disse-me que já não faz jantares, mas que se for em homenagem ao Roberto ela nem hesita em fazê-lo.
Temos é de ser no mínimo perto de 30 pessoas.
Ajudem-me por favor a passar esta mensagem aos que vocês conhecem e que eram habituais dos jantares! é que eu não tenho o contacto de todos.
As confirmações terão de ser feitas para o email: estacaoabstracta@yahoo.com

Obrigada. Espero ver-vos a todos no jantar. A amizade tem de continuar.

Vai haver chamuças e martinis como sempre.

KAY

Alexandr3 disse...

Oh... Kay! :)