22 fevereiro 2008

Bull's Eye

Depois de hoje espero que a classe profissional em quem os portugueses menos confiam deixe de ser os políticos.

No domingo tivemos um temporal onde choveu, segundo rezam as estatísticas, como não chovia à 145 anos. Inclusivé acordando-me duas vezes na mesma noite à custa dos trovões. Quem me conhece sabe que não durmo particularmente bem pelo que qualquer distração pode ser meio caminho para um resto de noite em branco. Que eu me tenha apercebido não vi nenhum alerta vermelho ou laranja dado pela protecção civil. Os resultados foram o que todos os lisboetas conhecem.

Ontem, grandes avisos de novo temporal para o dia de hoje e de amanhã. Acordei hoje e vi um dia como já não via à dias. Sol, céu limpo...
Mas afinal o que se passa aqui?? Lembro-me bem que sempre que há avisos de temporal, acabam por nunca aparecer.

Assim, se me sondarem para saber qual a classe em que menos confio vou dizer sem receios - Meteoroogistas. Mas com os políticos logo atrás.

2 comentários:

Nettalmeida disse...

Ainda assim confio menos politicos!

O que aconteceu foi casa roubada trancas à Porta

Um abraço

Beltrão disse...

EU, a seguir aos metereologistas, é no Sporting que menos confio... é assim a vida...