01 fevereiro 2008

Blog à Sexta - Jump In The Water Is Warm

Como prometido aqui estou eu a escrever sobre o meu primeiro Blog à Sexta.

O blog chama-se "Jump in the water is warm" e é mantido pela Meg Barnden-Hyde que me parece ser australiana. Engraçado como vim parar ao blog de alguém do outro lado do mundo...

Infelizmente não é um blog muito interessante. Pelo que vi fala muito sobre os filhos, portanto é mãe; muitas fotos (não devia poupar mais os filhos a eventuais pedófilos, etc?? Não sei se vou expôr fotografias de filhos meus se algum dia os vier a ter..) e conversas com amigas leitoras.

É um blog recente (tem 5 meses) e no post de hoje fala de como as filhas foram para a escola no seu primeiro dias de aulas e de que hoje vai a uma festa e vai ter uma saída só de mulheres. Diverte-te Meg.

4 comentários:

Beltrão disse...

A míuda que aparece nas fotos não é a Meddie???? queres ver que descobriste a pólvora Alexandre? É melhor ligramos já ao Barra da Costa!

Já agora também deve ser divertido ela começar a ver naquele mapa mundi os pontinhos a aparecer em Portugal sem ela perceber porquê.

Alexandr3 disse...

Pois. Também me lembrei disso. E quando aqui vier, ver o nome do blog sem perceber nada de português. ahahahaah

carioca de limão disse...

e se puseres isto para qualquer um comentar? é tao chato preencher isto tudo..lol..váaaa láaa

isto de vasculhar blogs alheios é giro.. venho ver!

Alexandr3 disse...

Carioca, depois começa a aparecer aqui o amigo Spam de quem não gosto nada.. Não sejas preguiçosa. Activa as cookies :)

Beijo