10 novembro 2006

Vila de Rei

Como este assunto foi o que mais comentários teve desde que comecei o blog, penso que é de justiça ver agora o que se diz das consequências... A ler não só a notícia, como os links relacionados e comentários dos leitores. Sem dúvida uma lição a não esquecer.

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=740646&div_id=291

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?div_id=291&id=734461

2 comentários:

odete almerinda disse...

Pelos vistos muita coisa falhou... falhou a Câmara Municipal ao nao explicar o tipo de trabalho que lhes estava destinado e que condições de vida lhes poderia proporcionar...
por outro lado, na altura, nas declarações feitas à CS, as famílias nao disseram que as suas expectaivas tinham saído frustradas!
Aliás, todos ficamos a pensar que eles teriam aceite as condições modestas que a Câmara lhes oferecia..
e a propósito de um dos comentarios que li no link que do portugal diario que falava de uma brasileira q disse ser jornalista e que queria arranjar emprego na sua área e sair dali...também me recordo de ouvir um casal dizer que vinha à procura de um país sem violência onde pudesse criar os filhos tranquilamente...
parece-me então que ha aqui muita coisa que nao bate certo: a Câmara nao lhes explicou as coisas de forma clara e por outro lado os brasileiros não denunciaram de imediato que o acordo nao estava a ser cumprido.
Enfim...vamos aguardar novos desenvolvimentos.
Não quis deixar de manifestar hoje a minha opinião, tal como havia feito no post inicial.
Bom dia! :)

Alexandr3 disse...

E fez muito bem!