22 novembro 2006

Originalidade natalícia

Este fim de semana fui ao AKI do Colombo (embora o sítio seja o menos importante) e vi com espanto um produto novo, que nunca tinha sequer imaginado que fosse possível, quanto mais real e à venda..

Tem a ver com a época que se aproxima... não advinham?

É o pinheiro de Natal invertido.
Isso mesmo. Uma árvore de natal de "pernas para o ar", com uma base para apoiar no topo (onde é mais estreita) e a copa, ao contrário, tendo o seu diâmetro maior em cima. Fiquei estupefacto. De facto imaginação há, mas se se faz este tipo de coisas no Natal não deve faltar muito até que se lembrem de criar o Pai Natal pedófilo ou as renas homossexuais... Trenós tunning estou seguro que já deva haver...

Aquilo que me pergunto é: -Há pessoas que comprem isto? E se sim, porquê?...

6 comentários:

Carocha disse...

É verdade! É verdade! Deve ser para a malta que já tem todo o tipo de mer... que se vendem lá espalhadas pela casa toda e não há espaço para o dito. Como será que se coloca a estrela? Com super cola 3?

rob disse...

as coisa simples são muito difíceis de entender, muito...
um abraço

Anónimo disse...

Daqui a uns tempos o Pai Natal é azul!

Anónimo disse...

Sempre achei 'Rudolfo' um nome muito duvidoso...

Undisclosed Recipient disse...

E eu pergunto "Porque não?"... eu comprava!

ana sofia santos disse...

é o natal ao contrario, giro era por os enfeitos tb ao contrario :)