16 novembro 2006

Helena Co'olho

Eu vou ser sincero, e admitir que como tantos outros homens e mulheres, acho que a Helena Coelho é de facto muito bonita. Mas gostava de a ver sem as lentes de contacto. Seria a mesma? Já bastou quando a vi sem produção e percebi que não tem nada, mas mesmo nada a ver com o que vemos na RTP e nas revistas...

Digo isto porque já suspeitava muito quando a vi na FHM, e porque confirmei agora com esta nova campanha do BPI que protagoniza. Como os mupis são mesmo grandes ao pé de nós, e as caras que aparecem são também de grandes dimensões, é fácil ver certos detalhes, como os seus olhos. Logo à partida, vê-se que o raiado da iris não é natural. Quem já viu lentes de contacto coloridas, percebe logo, e depois é notório que a lente azul, não cobriu totalmente a iris castanha que está por baixo.


Graças ao Photoshop e pegando numa foto sua da FHM, podemos facilmente reparar em como ao natural a Helena é engraçada, mas não tem o mesmo appeal...



4 comentários:

LAD disse...

pois fica bastante diferente... assim se vê que está tudo no pormenor e mais uma vez reparaste num.

Anónimo disse...

bem, ca para mim é linda na mesma e sinceramente fica mais exoctica sem lentes. A alexandra lencastre , a maria joao bastos, entre outras ,tambem usam lentes e nao deixam de ser fantasticas. arranja temas mais interessantes!!!

Anónimo disse...

nao fazia ideia que ela usava lentes =O quer dizer eu acho que ela é mesmo muito bonita, não só pelo corpo mas também pela cara, mas para mim o que era mais atraente nela era os olhos, julguei mesmo que fosse a cor verdadeira. mas mesmo com os olhos castanhos ela fica bem =)

The New Black disse...

Esta das lentes de contacto da Helena Coelho foi mt bem apanhado. Bjs