20 maio 2006

O pior é mesmo mau

Começou hoje um programa estranho (na SIC, claro) chamado o Pior Condutor de Sempre.
Bastou ver 5 minutos para perceber 2coisas:

1) É demonstrativo de uma certa comodismo (e graça) na medíocridade quando se tenta premiar alguém que é o pior (seja no que for).

2) Se estas pessoas guiam assim tão mal como se pôde ver, quem é que foram os assassinos qu a passaram no exame? E tendo elas consciência disso, porque é que insistem em pôr a sua vida (e a dos outros) em risco?

Mais palavras para quê?...

2 comentários:

Uwish4 disse...

existe um concurso para o pior condutor??? céus... ele há estúpidos para tudo..

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

á maioria destes género de programas é feito por espertalhões, usando estúpidos para fazer rir outros estúpidos...
vi um bocado de um programa da tvi em que uma miúda tem que convencer os pais de que se vai casar com um trambolho para ganhar um prémio... quem é que tentam convencer? nem os pais, nem os espectadores, nem os trambolhos... só a ideia de tentar arranjar uma pessoa forçada com quem ninguém quereria casar a ser beijada por uma "noiva" que está a pensar num cheque para se pôr a andar já assusta... (e depois nem os papéis que têm que representar fazem bem) nem sei por que ponta pegar... é como a ideia do programa dos flagrantes em casos de infidelidade! só me leva a crer que as pessoas que gostam de assitir a estes programas são afundadas na mesquinhez de chafurdar nas vidas alheias, de se rir com o rídiculo a que os outros se expõem...! (mesmo sabendo que são situações simuladas... saberão?)