18 maio 2006

Merche Romero

Cruzei me com isto: http://mercheromero.splinder.com/

É lamentavel. Penso que é muito simples descubrirquem fez isto, mas a dor de cotovelo, a inveja e os cíumes está lá tudo. Penso que seja alguma portuguesa com algum desenvencilhamento em línguas que escreveu isto, pois não só está recheado de fontes portuguesas, como a própria linguagem (mesmo quando traduzida) é portuguesa.

Eu não aprecio muito a Merche. Soa me sempre a falsa, mas independentemente disso, tenho que dizer que discordo totalmente do que aqui se fala...

7 comentários:

Anónimo disse...

Não só é inveja e ciúme, como é muito preconceito, e falta de respeito...

Unknown disse...

Ainda por cima confundem a Fatima Lopes com a Merche Romero!

Uwish4 disse...

que bimba.. nem sabe escrever... céus ele há mulheres pra tudo... passar tempo em frente ao PC só a ódiar outra pessoa... que triste..

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

que frustrada que ela deve ser!

LeCognac disse...

Muito mau.

Anónimo disse...

Sim uma droga.
Diz la q a Merche é gorda...Dãaa ela é super hiper magra a miuda é escanzelada da barriga para baixo...
Q é mais velha q Ronaldo...bem mas q importancia tem isso se gostam um do outro?
Pode nao ser tao linda quanto a do Figo,nem tao perfeita quanto a Catarina Furtado ou selecta quanto a Barbara Guimaraes,mas nao deixa de ser bem sexy e mais...é portuguesa!!!

Anónimo disse...

A Merche é uma escanzelada!!!