29 maio 2006

Deixem-me R(ock) I(n) R(io)

É do senso comum (porque aparece na SIC) que o festival de música Rock in Rio, que afinal não é no Rio, se preocupa muito com causas de solidariedade, e que parte das receitas geradas revertem para instituições desse cariz. Mesmo sem a L.A.A.S. ter recebido um único cêntimo, não é isso que aqui venho pôr em causa.

O que aqui me faz escrever sobre este assunto é o facto de os organizadores não estarem a maximizar receitas com a venda do merchandising.
Depois das t-shirts a dizer "Eu Vou" e "Eu Fui", podiam perfeitamente fazer t-shirts a dizer "Eu Ouço" ou "Eu Tive de Ouvir" e vendê-las a meia Lisboa, de porta em porta.

Eu moro perto das Laranjeiras, e consegui ouvir de forma abafada (como se a vizinha do 3º andar estivesse com a música alta) esse grande nome do panorama musical destes últimos anos: Guns'n'Roses. Às duas e meia da manhã, diga-se.

E moro perto das Laranjeiras, não da Bela Vista. Ainda são alguns quilómetros..
Tenho mais pena é do meu avô, com 87 anos e a morar entre a Avenida de Roma e a Estados Unidos da América...
Nem um comprimidozinho para dormir a organização ofereceu... Ele que se aguente sem dormir até às 3 da manhã, não é?

Solidariedade?

3 comentários:

Uwish4 disse...

ui... andas tão enfurecido ultimamente...

Anónimo disse...

Parabens ao menino = ) Beijo.

Joana

Anónimo disse...

HAPPY BIRTHDAY TO YOU!!!yuuuppppiiiiii

devias postar aqui hoje.. só para termos um lugar apropriado para te escrever :)



05.06.06