24 março 2009

Dúvida Existencial

Como devem ter reparado, desde que entrei na TIM we o número de posts caíu a pique. Apenas se qguentou durante o viajado final de 2008 e quando faço uma ou outra viagem (que agora vão voltar a ser mais frequentes).

A questão é simples. Não tenho mesmo tempo a não ser quando vou... de viagem!
Por isso a vitalidade deste blogue, tal como o conhecemos, está posta em causa.

Por outro lado, tem crescendo em mim a vontade de fazer um blog fotográfico, temático. Há um lado em mim que, egoísta, prefere os blogues temáticos. Está tudo feito. É só estar de olhos abertos e registar!

Foi assim com o "Sou Todo Ouvidos" e penso que vai voltar a ser com o próximo. ainda sem nome, mas já com ideia.

Deixo então uma votação que irá decorrer atré final do mês. Em Abril teremos mudanças!

Por falar nisso.. estou a escrever porque tenho tempo. Vim passar a semana a Budapeste!

1 comentário:

Anónimo disse...

Aproveita pa visitar o Parlamento. Vale a pena!
Às vezes à noite!