30 junho 2008

A outra faixa

Eu sei que isto é provavelmente uma idiotice, mas se calhar algumas pessoas passam pelo mesmo.

Quando o stress aumenta, quando já não posso ouvir os telefones constantemente a tocar, quando me apetece rebentar, vou à casa de banho e abro a janela. É estreitinha, e dá para a Av. Gago Coutinho. Vejo apenas árvores, estrada com carros a passar e aquela faixa central, cheia de relva, verdinha que me faz aguentar o resto do dia. Não ligo aos carros, não ligo ao barulho, nada. Só aquela relva com o Sol a bater. 2 minutos bastam.

Acho engraçado porque mesmo não sendo nada de especial, e não sendo mais do que um simples (talvez simplório) estímulo visual, ajuda-me a relaxar um pouco.
Sabe bem gostar de coisas simples.

3 comentários:

ana sofia santos disse...

Eu vejo blog´s, já que o wc não dá pra nada
a janela habitual dá pra piscina do sheroton (isso deixa-me mais deprimida ao ver os camones a divertirem-se lol)

Beltrão disse...

Já te estou a imaginar na próxima entrevista de emprego... "posso ver a casa-de-banho por favor?" és tu e o Rui, ainda que por razões bem diferentes!

Alexandr3 disse...

AHAHAHAHAHAH