24 junho 2008

Meia-estação

A semana passada cheguei àquela altura do ano em que se dormir com um edredon acordo a meio da noite a transpirar e com quebras de tensão. Então este fim de semana, fui todo contente fazer a cama com um lençolzinho apenas e preparar-me para as noites quentes de Verão.

Só que o problema é outro.
Se o com o edredon eu adormecia bem e acordava a meio da noite cheio de calor. Com o lençol também adormeço bem mas acordo de madrugada a tremer de frio. Não há meio termo possível e acordar às seis e meia da manhã para vestir um pijama é meio caminho andado para não voltar a dormir...

5 comentários:

ana sofia santos disse...

eu proponho uma manta, assim aos pés, porque quando o frio aperta, é só puxa-la para cima :)

Alexandr3 disse...

Não tenho mantas! :)

ana sofia santos disse...

então proponho que vás pedir, roubar, comprar, etc etc uma :)
a serio que resulta, pelo menos comigo
(ou então olha morre ao frio ou ao calor hehe)

Alexandr3 disse...

Acho que vou simplesmente dormir de pijama.... Veremos!

Beltrão disse...

Porque é que não dormes por cima do edredon e por baixo do lençol?