Quando se altera seja o que for, deve-se fazer para que o resultado final seja melhor do que o que já existia. Porquê mudar para pior?
Verde Futuro?...
O BES "aTOTTizou-se" tornou-se num banco-supermercado. Conseguiram tirar a nobreza e segurança que a marca BES transmitia e conseguiram mudar tudo. Sem mudar quase nada...
Seria um grande feito, não fosse um pormenor: Porquê mudar para pior?...
4 comentários:
E o dinheiro que se esbanja nestas operações plásticas?
Talvez a tua imagem seja uma premonição do futuro do BES...
Este "mundinho do Dézáine" neste cantinho à beira-mar plantado cada vez me deixa mais motivado! Não há mesmo dúvida que depois de se ter um nome conhecido na "praça" qualquer m**** que se apresente a grandes clientes é vista como um grande feito! Afinal o segredo não está na qualidade... É pena...
No mundo do Dézáine, como em todos os mundos, o que conta é a manipulação do cliente. Cliente manipulado é cliente satisfeito!
Mas ainda bem que nem todos os Designers são manipuladores e que felizmente ainda existem clientes que não se deixam manipular...
A palavra Manipular tem muito que se lhe diga.
Enviar um comentário