28 setembro 2005

TMN


A TMN apresentou hoje ao público a sua nova imagem. Monocromática em azul esverdeado ou verde azulado como preferirem.
Pessoalmente fiquei impressionado com a eficiência com que a TMN modificou toda a sua imagem, literalmente, da noite para o dia.
Hoje, no trajecto que fiz de casa até ao atelier, reparei que o Edíficio Marconi (ali em Entrecampos), já ostenta o novo símbolo; as duas lojas TMN com que me cruzo, já estavam com as novas cores; e todos os jornais apresentavam na primeira página esta cor difícil de definir.
Também o site (de onde aproveitei para tirar esta imagem) já está com a nova imagem.
Pessoalmente tenho de tirar o chapéu à TMN pois é uma marca grande no nosso país e não é fácil mudar desta forma uma imagem corporativa.
Boa sorte e pelos vistos... até já.

2 comentários:

Judia disse...

Achaste assim tão bom? Foi feito aqui na Agência onde trabalho (não por mim!) mas confesso que não fiquei assim tão bem impressionada lol prefiro este logo ao anterior mas os spots televisivos não me agradaram grande coisa...

Alexandr3 disse...

A mim agradou me a forma como foi feita a mudança, e o logo novo é muito melhor. Pena é que a qualidade do logo não se adeque à qualidade (pouca) da TMN..