27 setembro 2005

Fnac, o que tu "fizestes"...


Estou chocado.
Ao navegar no site da Fnac, numa das suas apresentações, vejo um desenho muito engraçado, mas o que me chocou foi a frase que uma das personagens diz: "Como é que fizestes para fotografar o interior da tua orelha?"

Fizestes?

Está tudo doido? Uma empresa que se gaba de fomentar a cultura, faz uma enormidade destas na língua portuguesa?
Só falta começarem a escrever você com c de cedilha...
Incrível. Quem quiser pode verificar
aqui

6 comentários:

Anónimo disse...

(directamente vindas do blog do Rob)
ora pois é!
quem muito se gaba, muita 'merda' (pedimos perdão pelo termo) faz!
em Grandôla costuma-se mandar um 'faxi', mas quando dá erro dizem 'fodassi' (pedimos novamente perdão pelo termo menos próprio)

PS: são palavras ditas e mesmo escritas como aqui está. não estamos a gozar com os nossos irmãos alentejanos, de quem tanto gostamos porra! (ooops, again!)

Anónimo disse...

A ideia deste cartoon é mostrar como todas as pessoas mesmo as pessoas "fizestes" podem ter acesso (comprar e "mexer") em tecnologia deste género...

Espero eu que seja este o conceito... De outro modo "tá tudo perdido"...

Alexandr3 disse...

Caro Rui Carvalho. Se Assim fosse, teriam pelo menos posto umas aspas não?

snapshot disse...

Sou só eu que acho que o site da FNAC é MUUUUUUITO mau????

Anónimo disse...

Talvez, mas desse modo o cartoon perdia o ar "bruto"/chocante/chamativo/polémico com que está... Mais uma vez, estamos a especular no que esperamos seja algo intencional... Não quero ser o advogado do Diabo...

Alexandr3 disse...

Eu acho que é um erro como muitos "voçê" que tenho visto amíude.