16 abril 2008

Random Thoughts

Estive tanto tempo sem escrever e tantas coisas aconteceram nestes dias que vou tentar resumir aqui o melhor possível o que é relevante na minha vida.

A semana passada fui ao Estádio da Luz ver o Benfica. Confesso que já lá não ia há algum tempo. Bastante. Perdemos 3-0 com a Académica. Foi um regresso em grande. Estou cheeeeio de vontade de lá ir outra vez.

Tenho reparado que antes de me separar ia uma ou duas vezes ao Colombo. Fazer compras ou ver lojas.. Não interessava. Desde que estou solteiro, vou lá uma vez de dois em dois meses quando tenho mesmo de comprar alguma coisa na Fnac ou na Área. Fora isso, acabaram os centros da Sonae Mierda para mim. Não posso pactuar com empresas onde trabalham pessoas mal formadas, sem carácter nem vergonha e que desrespeitam os outros constantemente.

Outra das coisas que foram engraçadas nestas semanas foram as máscaras que caíram e a noção de que apesar de tudo há males que vêm por bem.

Ah! Não posso deixar isto passar em claro: Obrigado Jorge! :)
Tenho pena de ter apagado involuntariamente o vídeo do jogo de Tennis do Beltrão e da Raquel na minha Wii. Muito engraçado. Queria ter posto aqui, mas não foi possível! Fica para a próxima?

A casa dos meus pais está cada vez mais perto de estar pronta. Já escolhemos 80% dos revestimentos e em Maio já começam a pôr o chão e as paredes. Era bom que estivesse pronta este Verão.. Veremos.

Por fim, estou apaixonado. Muito apaixonado. Este carro é qualquer coisa de extraordinário.


Depois dos 6 anos do meu Peugeotzinho, tenho de fazer umas mudanças na minha vida e tentar arranjar forma de ter este carro. Mas vai ser puxado....

1 comentário:

Beltrão disse...

1º - Ainda bem que voltaste
2º - Não deves estereotipar as pessoas da Sonae - Gostamos muito da nossa Joana Wemans!
3º - Para que é que queres um carro com matrícula alemã?
4º - imagino que agora estejas ainda com menos vontade de ir ao futebol....