22 abril 2008

Mudanças desnecessárias

Há coisas que não compreendo.

A Super Bock Mini é uma amiga que tem me acompanhado nesta nova etapa da minha vida. E agora parece que andam a brincar comigo. Como sabem que tenho uma especial preferência por amigas altas, resolveram fazê-la crescer.

É algo que practicamente ninguém deve ter reparado, mas como tinha o meu sistema de refrigeração de garrafas tão bem montado, 1cm a mais, faz diferença.

A semana passada ao chegar a casa com mais um carregamento de cerveja para quando lá vão os amigos e as amigas, deparo-me com um problema. As garrafas não cabiam da mesma forma que até aí tinham servido.

Parecia uma cena saída dos apanhados, até que quando as fui comparar com as que lá tinha percebi que algo tinha mesmo mudado.


E é isto. Algum iluminado deve ter achado que uma garrafa maior era estritamente necessário para uma cerveja que se designa por "mini". E lixou-me a arrumação.

1 comentário:

Beltrão disse...

Tens que passar a comprar Cruz campo que é mais pequenina!