16 abril 2008

Playstation is in da house!

Este fim de semana comprei a Playstation3.

Já andava a namorá-la à uns tempos e este fim de semana achei que seria um bom investimento.
E é mesmo. Comprei o pack com o GT5 e não são só os gráficos que são uma loucura. A própria arquitectura da consola, com ligação wireless à internet está fantástica. Actualiza-se regularmente, tem imensas funcionalidades e potencialidades.

É a primeira consola verdadeiramente de nova geração que tenho. A Wii, embora recente, tem ainda muitas coisas em que falha, sendo o online uma delas. Não está tão desenvolvido...
Mas a PS3 está muito boa.

Depois o jogo.. pela primeira vez entrei em contacto com um jogo que precisa de ser instalado e que se actualiza. Ou seja, mesmo depois de o comprar aparecem novas funcionalidades, novos carros, etc. Fantástico no mínimo.

Online, é um mundo novo. Fazer provas e comparar os resultados com o resto da europa, ou participar numa corrida com 12 jogadores humanos, que erram, que te atiram para fora ou que se envolvem em "lutas" enquanto passas por eles é magnifico.

Muito bom. E com os jogos que aí vêm... Ui, ui..

Este mês, GTA IV, Em junho, Metal Gear Solid 4, depois, SOCOM, depois PES 2009.. Uff..
Não vai haver tempo livre sem "nada que fazer".

E o melhor disto tudo.. é que não há nada que prefira fazer a estar com os amigos! Arejar as ideias. Acreditar que a vida é mais do que o que tenho!

2 comentários:

Beltrão disse...

Compro-te a Wii por 50€!

Alexandr3 disse...

O meu irmão já propôs 150...
Mas não sei se vou vender..