26 maio 2008

Também tu Ronaldo?

É "engraçado" ver de fora coisas como esta.

Esta mulher vai desgraçar a vida do Ronaldo. E espero que ele se aperceba disto a tempo.

Tenho acompanhado com algum interesse este badalado romance. Sou muito cusco, sim, sem dúvida, mas mais porque admiro o Ronaldo e custa-me que se deixe enganar assim por uma mulher que não quer mais nada dele a não ser dinheiro e projecção.

Já começou a fazer-lhe a cabeça, a dizer que preferia que ele jogasse em Espanha, blá, blá, blá. Resultado: todos os dias temos os jornais espanhóis a fazerem uma pressão terrível, para que ele venha mesmo. O Beltrão que vive em Madrid deve saber ainda melhor do que eu do que falo.
Esquecendo-se de quem tem sido fundamental para o seu crescimento enquanto pessoa e jogador: Alex Fergusson e Carlos Queiroz.

Eu passo férias em Espanha à muitos anos e assistia (15 dias no Verão) às coisas que se diziam em variadíssimas alturas. Quando o Figo foi para o Real. Quando o Zidane.. O Beckham.. Tudo.

Começam a dizer que número de camisola já escolheu, o carro, a casa, o colégio dos filhos, tudo. Muitas vezes inventado. E nunca páram...

Vem aí o Europeu e se eu enquanto fã do Cristiano ponho algumas reservas no seu desempenho em grandes jogos, fico deveras preocupado com o Euro. Como é que ele vai lidar com isto tudo?

Nereida, faz-nos um favor e vai atacar noutra rua, porque temos 10 milhões de pessoas que se queixam (porque o leite está caro, porque a gasolina está pela hora da morte, porque não temos alternativas de governação) à espera de alegrias no mês de Junho. E não são os santos populares.

Ronaldo, abre os olhos!

2 comentários:

Beltrão disse...

Isto mais parece um site porno....

Alexandr3 disse...

E dos fracos....