08 maio 2008

Futebol Luso

Domingo vai-se decidir o campeonato nacional. Sim, decidir-se! Porque o campeão não interessa para nada. Deve ter sido o ano em que menos gozo deu ao Porto ser campeão... Se o Benfica por algum mistério conseguir ficar em segundo (ou mesmo em 3º) vai ser uma festa.

Ora com o panorama do Futebol finalmente afectado pelo que acontece no resto do país, o Benfica tem alguma hipótese. O Sporting joga com o Boavista e o Guimarães com o Estrela da Amadora. Dois clubes com a corda na garganta no que diz respeito aos ordenados em atraso.

O LFV já devia ter pago o mês de Abril destes dois clubes (o equivalente a meio ordenado do Cardozo) e esperar uma garra desmedida como demonstaração de gratidão. É que é a única forma que estou a ver de termos duas equipas que não treinam e que vão jogar com o 2º e 3º respectivamente. Porra é azar!

Podia estar o sporting a jogar com o Leiria este fim de semana (sem gozos, só mesmo porque está em último) e o Guimarães com o Leixões.. mas não.. tinham ir jogar com os gajos que estão a morrer à fome...

Paciência... Afinal vamos encontrar o Guimarães na UEFA em Setembro e o Sporting, se se esforçar, em Janeiro!

1 comentário:

Beltrão disse...

Pois... não houve mesmo nenhum mistério.... taça UEFA com o Benfica, vamos ver é se vocês ainda estão lá para o sporting se juntar a vocês em janeiro!