17 março 2008

Mais vale prevenir...

Que me lembre, nunca tive caspa.
Bom… se quase não tenho cabelo, não ter caspa é quase uma benesse mórbida. No entanto, tenho na nuca e nos lados da cabeça ainda muito… ok, algum cabelo susceptível a algo desta natureza, pelo que há anos que uso champô anti-caspa.

Pode parecer estranho, claro, e até incómodo, se um dia destas alguma amiga minha tomar banho lá em casa.

«Para quê usar um anti-caspa se não tens caspa, Alexandre?»

Pois bem, uso no sentido preventivo do mesmo.
Pode não fazer sentido, mas eu acho que se usar um champô anti-caspa mesmo sem a ter, é uma segurança maior de que não a terei.
Se existisse um alimento que… prevenisse o cancro! Eu seria consumidor compulsivo, e tudo no sentido da prevenção.

Há lógica no que digo, ou estou a acertar completamente ao lado?

1 comentário:

Beltrão disse...

Eu faço exactamente o mesmo! Acho que estas gentes andam a ganhar mais dinheiro com os que não têm caspa do que com os que têm!